Nossa política de trocas de produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que foram entregues de forma diferente daquela encomendada pelo cliente.

Se você receber um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

Caso tenham se passado mais de 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.

Assim que recebermos o e-mail, encaminharemos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja efetuada. Após a análise, entraremos em contato para fornecer o parecer e informar se a troca será realizada.

O prazo para solicitar a troca por este motivo é de 30 dias após o recebimento do produto.

Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, se constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de dias úteis para processar junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, conforme as operadoras de cartão, e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado em nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar, e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: A Seven Souls não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos. Essa despesa é de responsabilidade do cliente.

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